Dólar com. 5.2417
IBovespa 0.58
19 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Comissão do Senado aprova aumento de salários de juízes e promotores
22/10/2019 às 11h53

Blogs

Programa "Cria" recebe prêmio nacional


Excelência em boas práticas

O programa Criança Alagoana (Cria) foi o grande vencedor do Prêmio Excelência de Competitividade – Destaque Boas Práticas. O resultado foi divulgado nesta sexta-feira (18) pelo Centro de Lideranças Públicas (CLP), em São Paulo. O Cria estava concorrendo com mais 123 políticas públicas de todo o Brasil O prêmio foi recebido pelo governador do Estado, Renan Filho, que destacou a importância do trabalho idealizado pela primeira-dama Renata Calheiros.


Safari

A blogger Lavyne se revela encantada com a experiência que vive em território africano, presenciando animais em habitat natural.


3.7

A bela Thaíse Cavalcante recebeu , entre tons turquesas e girassóis,  parentes e amigos para comemorar e brindar idade nova e recentes conquistas.


Só elogios

Muito elogiada a particiapação de Taís Lopes na bancada do Jornal Nacional no último sábado. Taís, apresentadora do Bom Dia CE, dividiu a bancada com Thiago Rogeh da TV Anhanguera, no rodízio semanal promovido pela Rede Globo em homenagem aos 50 anos do Jornal Nacional.


Homenagem

A Escolinha do Professor Raimundo exibiu neste domingo (20) uma homenagem a Orlando Drummond, o intérprete original do Seu Peru, que completou 100 anos na última sexta-feira (18). O ator participou do último episódio da quinta temporada ao lado de Marcos Caruso que dá vida ao mesmo personagem na nova versão. 


Retorno

Galvão Bueno ficou por um tempo fora das escalações das transmissões esportivas da Globo. Foi meio que proibido de falar, para poupar a garganta. Mas já tem data marcada para voltar - amanhã, quarta-feira (23), na partida entre Flamengo e Grêmio pela semi-final da Copa Libertadores.


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]