Dólar com. 5.1318
IBovespa 0.58
24 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Nova vacina contra a covid-19 chega à população em 15 dias
04/10/2019 às 15h11

Blogs

Edição de outubro da Revista Painel já está nas bancas


Nas bancas

A edição 33 da revista Painel Alagoas chega hoje às bancas de Maceió. Na matéria principal, assinada por Carlos Amaral e Carlos Victor Costa , uma revelação exclusiva de  processo de denúncia que já chegou no MPE e TJ , contra um importante cartório da capital alagoana.

Na coluna de Felipe Camelo destaque sobre os preparativos para as comemorações de 40 anos do Hotel Ponta Verde.

Direto da Itália, nossa correspondente Dora Nunes assina matéria sobre  um espetacular museu em Ímola, exposição  dedicada a Ayrton Senna.

Além disso tem editorial sobre desemprego, artigo sobre outubro rosa, colunas Palanque e Etcetera...


Teia de Sentidos

Ainda na edição 33 da Painel Alagoas uma entrevista exclusiva de Pedro Cabral a Iranei Barreto (blog Aqui e Acolá), nossa nova colaboradora. Pedro  fala sobre a estreia, no próximo dia 10,da exposição “Teia de Sentidos” , na  Galeria de Arte do Complexo Cultural do Teatroro Deodoro.

 

Beleza & Luz

A coluna Etcetera  cumprimenta a belíssima e  talentosa Gabriela Cabus, que estreou idade nova ontem (3). Gabi é uma “unanimidade do bem” tanto no pessoal quanto no profissional.  Uma pessoa verdadeiramente iluminada, com predicados especiais. Parabéns Gabi.


Exemplar existência

A coluna se solidariza com parentes e amigos do desembargador Antonio Sapucaia (81) que nos deixou ontem(3), vitimado por um infarto.  Magistrado desde a década de 1970, atuou em diversas comarcas do estado, tornando-se desembargador em 2003. Como presidente do TRE, em 2007, notabilizou-se por “enquadrar” deputados, inclusive membros da mesa diretora, envolvidos na “Operação Taturana”  (apesar das provas a das ações de Sapucaia, ninguém foi preso ).Já aposentado, recebeu convite do então governador Teotonio Vilela Filho para dirigir o Detran.


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]