Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
29 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
30/09/2019 às 09h10

Blogs

Contagem regressiva para o "Maceió Rosa"


Mano Internacional

O cantor alagoano Mano Walter pode conquistar um dos mais importantes prêmios da música internacional. Seu álbum “Ao vivo em São Paulo”, concorre ao Grammy Latino na categoria de melhor álbum de música sertaneja. Natural do município de Quebrangulo, Walter disputará a honraria com Marília Mendonça, Francis e Felipe, Luan Santana e Paula Fernandes. A 20ª Edição do Grammy Latino (20th Annual Latin Grammy Awards) acontecerá em 14 de novembro no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas.

Gil na Flimar

Gilberto Gil confirmou presença na 10ª edição da Flimar – Festa Literária de Marechal Deodoro. Além de palestrante o cantor/compositor dará um show e será homenageado pela organização do evento.  A Flimar acontece entre 31 de outubro e 2 de novembro no município de Marechal Deodoro. Além de Gilberto Gil outras personalidades estarão presentes como o jornalista/cronista e produtor musical Nelson Mota, Dom Antônio Muniz Arcebispo Metropolitano da Arquidiocese de Maceió e os  secretários de Estado de Comunicação, Ênio Lins; e de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rafael Brito 

Convidada

Na Globo há 19 anos, Patricia Poeta pode estar na mira da Record TV. Segundo informações de Léo Dias, do UOL, ela teria recebido um convite para apresentar o Domingo Espetacular.

Atualmente Patrícia apresenta um reality show no “’E de Casa” e substitui Ana Maria Braga no Mais Você.

Feira de Negócios

A Prefeitura de Maceió e o Sebrae Alagoas vão promover a Feira de Negócios do MEI nos dias 4 e 5 de outubro. A programação, das 16h às 22h, vai contar com atrações culturais, espaço kids, praça de alimentação e desfile de modas. O evento será realizado ao lado do terminal rodoviário do Benedito Bentes.

O objetivo da iniciativa é dar visibilidade aos Microempreendedores Individuais (MEIs) do bairro do Benedito Bentes e ao desenvolvimento econômico. Para participar, o empreendedor precisa estar formalizado e em dia com o Documento de Arrecadação do Simples Nacional (DAS), imposto pago pelo MEI.

Maceió Rosa

Neste mês de outubro, Maceió se veste de rosa para a campanha de prevenção e combate ao câncer de mama. E para dar início às ações de cuidado com a saúde da mulher, a Prefeitura de Maceió e a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) promovem o lançamento oficial da campanha, nesta terça-feira (1º), às 8h, na sede da SMS, localizada no Centro.

O evento contará com a presença do prefeito Rui Palmeira, da primeira-dama Tatiana Palmeira, do secretário Municipal de Saúde José Thomaz Nonô, gestores da SMS, além de convidados e de representantes de todas as unidades de saúde de Maceió. Criado em 2014, o Maceió Rosa faz alusão à campanha internacional Outubro Rosa e é um conjunto de atividades de mobilização para a prevenção, diagnóstico precoce e tratamento do câncer de mama.


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]