Dólar com. 5.2027
IBovespa 0.58
20 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Anvisa discute nesta sexta regulamentação de cigarro eletrônico
20/09/2019 às 01h25

Blogs

Celebrando o amor


Bodas de Estanho

Rui e Tatiana Palmeira, comemorando dez anos de casamento. Prefeito de Maceió e vice-presidente da Frente Nacional de Prefeitos, Rui usou suas redes sociais para saudar a data agradecendo o companheirismo da esposa e as duas filhas de ambos, Bia e Belle, que celebram o amor do casal.


Finalistas Globais

A Academia Internacional de Artes e Ciências da Televisão anunciou, na manhã da última quinta-feira (19), os indicados ao Emmy Internacional 2019. A TV Globo concorre em duas categorias: “Minissérie” com ‘Se Eu Fechar os Olhos Agora’e “Melhor Atriz” com Marjorie Estiano, pelo seu trabalho na segunda temporada de ‘Sob Pressão’. O Canal Futura , também do grupo Globo, recebeu indicação na categoria “Documentário” por‘A Primeira Pedra’, de Vladimir Seixa. Os vencedores serão conhecidos no dia 25 de novembro, em uma cerimônia em Nova York, nos Estados Unidos.


Xeque Mate Alagoano

O enxadrista alagoano Jayme Miranda venceu no último fim de semana o campeonato brasileiro de Xadrez Blitz. O evento aconteceu em Campina Grande (PB) e reuniu os melhores brasileiros na categoria. Com a conquista Jayme  garante vaga como representante brasileiro na disputa mundial que ocorrerá na Rússia.


Índias no Futebol

Um time formado exclusivamente por índias da aldeia Wassu Cocal está se preparando para disputar a “Copa Rainha Marta” em novembro.  Com o  apoio da população da aldeia, lideranças comunitárias, empresários e secretaria de esportes do município de Joaquim Gomes, as “meninas”prometem surpreender as equipes mais fortes como CSA e CRB.


AL Design

O braço social da Imprensa Oficial Graciliano Ramos, a editora do Estado de Alagoas, teve dois projetos do designer Roger Ferraz selecionados para a 13ª Bienal Brasileira de Design Gráfico, que acontecerá entre os dias  29 de novembro e 16 de dezembro, em Curitiba. O evento existe há 27 anos e é organizado pela Associação dos Designers Gráficos do Brasil (ADGBrasil), com o intuito de reunir, registrar e divulgar destaques significativos do segmento no País. A editora alagoana foi a única representante nordestina selecionada para o evento.


*Com informações da Tribuna Independente, Portal Painel Notícias e Assessorias


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]