Dólar com. 5.2001
IBovespa 0.58
19 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Anvisa discute nesta sexta regulamentação de cigarro eletrônico
30/08/2019 às 00h01

Blogs

Escritora Catarina Muniz retorna à Bienal do Livro(RJ)


Retornando à Bienal

A escritora alagoana Catarina Muniz retorna à Bienal do Rio, que acontece a partir de hoje(30). Dessa vez Catarina vai divulgar e autografar  "A Madonna e a Vênus", seu novo romance que retrata um tórrido triângulo amoroso na Florença Renascentista do Século XV.


Prevenir é preciso

A deputada estadual Fátima Canuto  representou Alagoas na VIII Conferência Nacional de Lideranças Políticas Femininas, em São Paulo e apresentou um case sobre os núcleos de prevenção e diagnóstico precoce.Na ocasião a parlamentar relembrou o tempo que foi presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer Estadual e Nacional.


Fashion & Trends & Etc...

A belíssima Carolina Gaia com look exclusivo da nova coleção  Lara Cruz Store


Saúde mental em debate

Com o tema saúde mental e redução de danos: radicalizando o cuidado no território, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) realiza o 1º Encontro da Rede de Atenção Psicossocial (RAPS) de Maceió. O evento é voltado para profissionais e gestores da área e acontecerá nos dias 3 e 4 de setembro, no Auditório do Campus 4 do Cesmac, antigo colégio Guido, no Farol.


Para os amantes do Jazz

Livremente inspirada na vida do lendário trompetista norte-americano Chet Henry Baker Jr. (1929-1988), o espetáculo Chet Baker, "Apenas Um Sopro", protagonizado pelo músico e ator Paulo Miklos, chega a Maceió depois de passar por vária cidades, entre elas Salvador, Vitória, Curitiba, Porto Alegre e São Paulo. "Apenas um sopro" acontece no próximo dia 31, no Teatro Deodoro.


Fazendas "Capitais"

Maceió sediará entre os dia 4 e 6 de setembro a 3ª Assembleia Geral da Associação Brasileira das Secretarias de Finanças das Capitais (Abrasf) de 2019. O evento é uma parceria entre a Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Economia (Semec), e a Abrasf. O secretário Fellipe Mamede representará Alagoas na ocasião. As atividades acontecem no Jatiúca Hotel & Resort.


Galeria de Fotos 


*Com informaçòes do Portal Painel Notícias, Blog Painel Fashion e Assessorias

Galeria de Fotos


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]