Dólar com. 5.233
IBovespa 0.58
18 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Delegado diz que hora da morte de idoso não altera crime em banco
28/08/2019 às 00h01

Blogs

Sambistas se mobilizam em prol da recuperação de Igbonan Rocha


Corrente Positiva do Samba

No próximo sábado(31), no bar Zap Zap, na Jatiúca,  sambistas estarão reunidos numa grande corrente de  boas vibrações pela recuperação do músico Igbonan Rocha.Colegas decidiram manter a data da segunda edição do “Samba de Botequim” , projeto coordenado e estrelado por ele, como uma demonstração de solidariedade, mobilizando outros artistas para levarem aos fãs e admiradores mensagens positivas de força e fé pela breve recuperação do artista. Já confirmaram presença Yaldo Leite, Carla Araújo, Negra Gil, Ismair Martins , Negro Mir  e Val Bocca.


Bem Vindo

Diretores e colegas jornalistas felizes com a chegada de Oscar de Melo  à equipe de profissionais dos veículos Painel . Oscar assina, desde ontem (27), seu novo blog no  Portal Painel Notícias .


Mergulhando em si mesma

Zizi Possi se apresenta em Maceió, no próximo dia 30. A cantora compara seu espetáculo a um monólogo, com textos interligados com músicas, criando um roteiro único. E o ponto de partida de tudo são os seus próprios escritos,  revelando momentos de grande reflexão  em mergulhos profundos em si mesma.


Pulsar Eclético

A banda Pulsar se apresenta no próximo dia 06 de setembro, no Rex Bar no Jaraguá, com um repertório bem eclético, indo de Beatles a Raul Seixas e outras importantes bandas de rock, passando pelos anos 60 a 90. A abertura fica por conta do Dj Winner ; em seguida a cantora Andressa Machado, com um repertório diversificado de clássicos.


Fashion & Beauty

A bela Nayara Vilar com look exclusivo da recém lançada coleção da Clarifay Jeans.


Saúde Inclusiva

Como parte da Semana Municipal da Pessoa com Deficiência, a Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), entregou na última segunda-feira (26)  quatro veículos adaptados a instituições que prestam atendimento a pessoas com deficiência na capital.


Rei do Instagram na TV

De acordo com informações do jornalista Léo Dias, o canal MultiShow deve oficializar a qualquer momento contratação de Carlinhos Maia.

Leo Dias, jornalista do UOL  informou que o piloto da A vila alagoana de Carlinhos Maia” já foi gravado e que as gravações  restantes recomeçarão em setembro, permanecendo até o fim de outubro.

Toda a atração será gravada na “vila alagoana”,  onde Carlinhos recepcionará convidados famosos.

Galeria de Fotos 


*Com informações do Portal Painel Notícias, Blog Painel Fashion e Assessorias

Galeria de Fotos


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]