Dólar com. 5.0081
IBovespa 0.58
28 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
18/02/2019 às 14h43

Blogs

Painel Alagoas conquista prêmio "Notáveis da Cultura Alagoana"


Painel Premiada

A revista Painel Alagoas recebeu semana passada o prêmio Notáveis da Cultura Alagoana , na categoria Revista, mais votada na internet pelos seguidores do idealizador da homenagem, Carlito Lima. Com menos de um ano no mercado da Comunicação alagoana, o impresso se notabiliza por suas reportagens especiais, tendo na pauta permanente o compromisso com o jornalismo sério. A equipe agradece a Carlito e aos internautas que aprovaram o trabalho feito com dedicação e zelo nas informações. 


Terceira Idade????

Sinônimo de beleza há décadas, Bruna Lombardi surpreendeu seguidores do Instagram ao postar foto de biquíni. Aos 66 anos a beldade continua em excelente forma física, arrancando elogios de sua enorme legião de fãs.


Relax

A top “content creatorLuiza Sobral reabastecendo energias, com direito a arco-iris, em “sua” Barra de São Miguel.


Seresteiros da Pitanguinha

Um dos homenageados na próxima edição (a 16ª) do tradicional baile será Carlito Lima, um dos maiores incentivadores do carnaval  no estado.  Com produção de Sue Chamusca e Spok Frevo Orquestra de Recife a festança acontece no próximo dia 15 de fevereiro no Centro de Convenções de Maceió.


Deslumbre

Musa fit Janaína Santucci deslumbrada com os encantos naturais da Pajuçara


Miracles Day

Caroline Bittencourt momentos antes de dizer sim ao empresário Jorge Sestini no paradisíaco cenário de São Miguel


Pinto da Madrugada: 20 anos

No ano em que completa 20 anos de existência, o “Pinto” vai trazer como tema “Viva as artes de Alagoas”, uma referencia a diversidade cultural e artística do Estado. O desfile acontece no dia 23 de fevereiro, mas a partir do dia 2 uma série de eventos aquecerão os foliões.


“Talento Ecológico”

Com o projeto EcoSururu, que consiste na produção de telhas a partir das cascas de sururu descartadas pela comunidade ribeirinha do entorno da Lagoa Mundaú, e de embalagens pet, a Escola SESI Cambona  conquistou o prêmio em Inovação em Economia Circular, na categoria Iniciativa Privada, organizado pelo Projeto Maceió Mais Inclusiva. O projeto foi orientado pela professora Paula Renata Santos e desenvolvido por três alunos da escola (Gabriel Gomes, Islanny Melissa Santos e Pedro Gabriel Souza).

Na foto a diretora Alessanda Damacena e o aluno Gabriel Gomes recebem o prêmio do prefeito Rui Palmeira em solenidade na sede da Prefeitura no dia 14 de janeiro


Confraternizando

A empresária Help Nunes em dia de comemoração do niver da amiga Taty Ferrari


Profundo Pensar

Com produção da Associação dos Moradores e Amigos do Bairro de Jaraguá (Amajar) e fruto da convivência no Ponto de Cultura Enseada das Canoas: Yar-á-guá Cultural, o Museu Palácio Floriano Peixoto (Mupa), no Centro de Maceió, recebe a Exposição (Co)Existência a partir do dia 1º de fevereiro. A mostra promete provocar um pensar profundo sobre a existência compartilhada, o fazer artístico livre e a vida comunicante. A exposição fica em cartaz de 1º de fevereiro a 9 de março.


Prévias

Pelo segundo ano consecutivo, o Maracatu Baque Alagoano organiza a festa na Praça Marcílio Dias em 22 de fevereiro.Os grupos Maracatod@s, Coco Xodó NordestinoBoi Vingador  subirão ao palco para dar um toque diferente às prévias de carnaval.


Reencontro

Sem se verem há algum tempo Laura Guaraciaba e Eliane Aquino em encontro recente mataram saudades da velha amizade 


*RL

Publicado originalmente na coluna Etcetera da edição 25 da revista Painel Alagoas


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]