Dólar com. 5.0151
IBovespa 0.58
28 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
10/09/2018 às 18h18

Blogs

Roberto Carlos vem a Maceió para apresentação única no Ginásio do Sesi


Em boa forma

 Depois de cinco anos, Roberto Carlos volta à Maceió para apresentação única no ginásio do SESI, no próximo dia 28. Aos 77 anos, o “Rei” demonstra estar em boa forma . Chegará a capital de Alagoas após uma maratona de shows em São Paulo. Após a apresentação em Aracajú (dia 29), RC segue para o México onde fará mais oito shows.

Caindo no samba... e na rede

A presidente do STF, ministra Cármen Lúcia, e a procuradora-geral da República, Raquel Dodge, mostraram em vídeo ,viralizado no Instagram , que não são “ruins da cabeça” nem “doentes do pé.” Sob o comando de Alcione cantaram em alto e bom tom “Não deixe o Samba Morrer”, um dos grandes sucessos da cantora. O momento de descontração ocorreu após a realização do seminário “Elas por Elas”, promovido pelo Conselho Nacional de Justiça(CNJ).

Pioneira

Ela já apresentou alguns dos principais noticiários de TV em Alagoas. Atualmente  na Super Rádio Tupi  do Rio de Janeiro, Rachel Amorim tornou-se a primeira voz feminina do  “Sentinelas da Tupi” , tradicionalíssimo noticiário da emissora , no ar há mais de 60 anos.

Turismo “Fermentado”

A Cervejaria Deodora  lançou um projeto que visa atrair turistas à Maceió, não só pelos motivos habituais, como “águas paradisíacas” e outras belezas naturais. A empresa, pioneira no crescente mercado das cervejas artesanais no estado, (antiga Cevada Pura) vem promovendo uma espécie de tour cervejeiro à sua fábrica, mostrando aos turistas todo o processo de elaboração de suas deliciosas produções.

Prestigio

Os salões do Museu da Imagem e do Som de Alagoas (MISA) ficaram pequenos para abrigar os amigos que prestigiaram o lançamento do livro “Mosaicos do Tempo” da jornalista Olívia de Cássia.

Celebration Week

O lançamento oficial do maior réveillon all inclusive do Brasil, aconteceu no último dia 23. A imprensa ficou sabendo dos principais detalhes e atrações da festança. Durante os 5 dias de festa os organizadores esperam reunir cerca de 30 mil pessoas na capital alagoana. Entre as  atrações anunciadas destacam-se: Harmonia do Samba(27/12- Café de la Musique), Vintage Culture(28/12-Cafe de La Musique), Bell Marques(29/12-Café de La Musique), Leo Santana, Zé Neto&Cristiano e Gabriel Diniz(30/12-Adepol),Wesley Safadão, DJ Alok, Matheus e Kauan, DJ Jopin (31/12- Praia de Cruz das Almas)

Amiga é “pra essas coisas...”

Reynaldo Gianecchini parece estar decidido a ser pai. O ator resolveu, na época que descobriu ter um linfoma, congelar seu sêmen para uma futura inseminação artificial. Segundo informações do colunista Leo Dias, Gianecchini escolheu uma amiga do Instagram como sua parceira no “projeto”.  A felizarda, de nome Camila,  tem  30 anos e mora no interior do estado do Rio de Janeiro.

Fecomércio/AL - 70 anos

A  Fecomércio trará Leandro Karnal a Maceió.O historiador, doutor em História Social pela USP e professor na UNICAMP, realizará palestra no dia 24 de outubro no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso,  com o tema “A visão do líder e o desafio de liderar para diferentes gerações “. O evento, com produção de Sue Chamusca, faz parte das comemorações dos 70 anos do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac Alagoas

“Mega experiência”

A incansável Laurinha Guaraciaba em recente giro por São Paulo, foi conferir a mega palestra de Tony Robbins, coach número 1  do mundo, que já treinou personalidades como Bill Clinton, Nelson Mandela, Oprah Winfrey entre outros.

Encanto

A  blogger Carol Gaia esbanjando beleza e alto astral pelas cercanias colombianas de Cartagena

Solene

Noite concorrida em São José da Laje em torno da solenidade de  posse e entrega de comenda aos membros do Instituto Histórico Artístico e Cultural Lajense. Além dos amigos e familiares dos homenageados, autoridades, lideranças políticas, magistrados e  intelectuais de diversos municípios prestigiaram o evento, comandado pelo professor Ronaldo de Andrade Silva, presidente da instituição.

Aclamados

O Pleno do Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região (TRT/AL) elegeu em sessão administrativa,  por aclamação, os desembargadores Anne Helena Fischer Inojosa e Marcelo Vieira para os cargos de presidente e vice-presidente do Regional Trabalhista no biênio 2018/2020, respectivamente. A cerimônia de posse foi agendada para o dia 30.11.2018. 


*Publicado originalmente na edição nº 20 da revista Painel Alagoas


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]