Dólar com. 4.9921
IBovespa 0.58
28 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa começa a oferecer financiamentos com FGTS Futuro em abril
16/07/2018 às 16h35

Blogs

Coluna Etcetera Edição 18 da revista Painel Alagoas (I)



Pop Star

 Anitta  encerrou sua passagem pela Europa com uma apresentação num lotado  Royal Albert Hall, na Inglaterra. No seu Instagram, a cantora comemorou o sucesso 'Nossa mini tour na Europa se encerrou da melhor maneira possível. Como sempre nosso povo brasileiro me ajudando a expandir minha carreira pra todos os lados'

Instantânea

Bruna Marquezine postou uma foto no espelho de franjinha, cropped e lingerie preta na quinta-feira (28/06), com  legenda em inglês “Only for cool people” (apenas para pessoas legais) Em menos de 60 minutos o clique da musa superava a marca de 1 milhão e 300 mil curtidas e outros inúmeros elogios expressos por fãs/seguidores.

Fórmula do Sucesso

A empresária Arlene Machado no XXXI Congresso Internacional de Prática Ortomolecular, em São Paulo. Sua  “A Fórmula”  é líder no mercado de “manipulação” em Alagoas.

Prestígio

Familiares, amigos e autoridades lotaram os jardins do Museu Palácio Floriano Peixoto para prestigiar o lançamento de “Receitas das Alagoas”, novo livro da jornalista Nide Lins

70 X 50

Comemoração especialíssima no Condomínio Aldebaran em torno do niver de Pedro Oliveira. Além de idade nova (70 anos), Pedro também comemorou 50 anos de jornalismo. A família reservou surpresas especiais que emocionaram o homenageado e boa parte dos convidados. No comando “das ações” , Meg e Maíra Oliveira deram um show de recepção.


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]