Dólar com. 5.2027
IBovespa 0.58
20 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Anvisa discute nesta sexta regulamentação de cigarro eletrônico
30/04/2018 às 10h07

Blogs

Coluna Etcetera edição 16

Raul Aragão/Instagram

Com estilo

Sempre estilosa nos looks, a talentosa Marina Ruy Barbosa demonstra estar tomando gosto pelo mundo fashion. No ano passado assinou uma coleção de joias para uma tradicional marca do setor e, recentemente, firmou parceria com a Colcci , assinando uma sofisticada coleção da marca. O lançamento foi um sucesso e reuniu um top team de beldades em torno da nova “estilista”. Na foto com Marina, Fernanda Paes Leme(à esquerda), Marina Moschen e Camila Coutinho.

Distinção

O médico alagoano, Dr. Álvaro Machado, recebeu em Brasília, das mãos do Presidente Michel Temer e do Ministro da Saúde, Ricardo Barros, a Comenda  da Ordem do Mérito Médico. Criada em 1950, a distinção é um reconhecimento a profissionais pelo exercício da profissão, pelo magistério da medicina, ou pela autoria de obras relevantes para estudos médicos.

Talento Alagoano

O designer Artur Malta, 24 anos, formado pela Ufal, criou um modelo de tênis que ficou entre os três vencedores de um concurso nacional promovido por um fabricante do setor. A “obra” de Artur será lançada em maio como parte da nova coleção de uma conhecida marca nacional.

Noite de Premiações

Mestre Beto Macário e sua esposa Nilma Rejane marcando presença na quinta edição do Prêmio Braskem de Saúde e Segurança no Trabalho.

Divino Encontro

Como parte das comemorações dos seus 30 anos, o Restaurante Divina Gula promoveu um encontro de chefs que resultou na criação de um menu exclusivo de divinos sabores da culinária brasileira. No comando André e Vitor Generoso.

Marcando Presença

O casal Carlito e Vânia Lima com o “curador” Roberto Fernandes, em visita à Exposição EOS da Galeria Gamma.

10% a mais

A Secretaria Municipal de Economia disponibilizará até 31 de julho em seu portal, www.portal.maceio.al.gov.br , atualização cadastral dos imóveis de Maceió. Proprietários que atualizarem seus cadastros nesse prazo, terão direito a um desconto adicional de 10% na cota única do IPTU de 2019.

Imperdível

Quem curte o Jazz Panorama, um dos mais tradicionais programas do rádio alagoano (transmitido diariamente pela Educativa-FM) terá chance assistir ao vivo uma apresentação de Juan Maurer e diversos convidados especiais no palco do Teatro de Arena, no próximo dia 28. Com produção do Diteal, Clube do Jazz e Divina Home, o evento faz parte das comemorações do Dia Internacional do Jazz.

4 em 100

Pesquisa realizada pela União Brasileira de Divulgação em 3.920 municípios, a partir dos critérios de educação, assistência social, saúde, infraestrutura, transparência pública e responsabilidade fiscal ,relaciona quatro municípios alagoanos entre os 100 com melhor gestão em todo o país. A prefeita Emanuella Moura , comemorou a “pontuação”de Barra de Santo Antônio na pesquisa. Os outros três municípios “classificados” foram Maceió, Rio Largo e Arapiraca.

Brilho Intenso

A musa Marina Ferrari comemorou em grande estilo, idade nova na California, durante o badaladíssimo festival Coachella 2018.

Inovação

O Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso sediará nos dias 15 e 16 de maio o “Mind Talk” , conferência sobre a busca pelo desenvolvimento da administração pública de um ambiente que fomente soluções criativas e inovadoras.  Na programação palestras, mesas redondas e debates com profissionais de diversos lugares do país. Realização da Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag)

Destino Maceió

A Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Semtur), participou da 6ª edição da WTM Latin America, em São Paulo. O evento é considerado um dos principais encontros de negócios turísticos da América Latina e contou com a participação de mais de 50 países. À frente da comitiva maceioense o Secretário Municipal de Turismo Jair Galvão.

Que vazem os nudes...

A “polêmica” Cleo Pires postou no Instagram uma foto ousada e sensual para fala sobre seu novo vídeo no Youtube: "Sonhos? Nudes? Whisky ou água de coco?". Num rápido bate papo afirmou gostar de beber whisky “cowboy”, de transar com as luzes acesas e sobre nudes não pestanejou: “Mando logo com a cara mesmo. Mando bonita e penso: “Se vazar preciso estar muito gata”,

Sem fórmulas mágicas

Fátima Bernardes tem impressionado os fãs com sua nova silhueta, após perder 7 quilos. A apresentadora do “Encontro” percebe uma frustração das pessoas quando explica  a quem lhe pergunta , que emagreceu  aumentando a atividade física e cortando apenas o pão doce de suas refeições.


Fonte: Ricardo Leal


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]