Dólar com. 4.9921
IBovespa 0.58
28 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa começa a oferecer financiamentos com FGTS Futuro em abril
07/12/2017 às 18h40

Blogs

Coluna Etcetera Edição 13

Beauty & Business

Noite concorrida no universo fashion de Maceió, com a inauguração da Marina Ferrari Store. Um espaço diferenciado, decorado com requinte e bom gosto, muito elogiado pelos presentes. A anfitriã recebeu seus convidados esbanjando  simpatia, sem disfarçar  a intensa alegria pela realização de seu arrojado projeto.  Altas vibes sinalizando sucesso à vista.


Talento  Alagoano I

A rede de restaurantes Outback possui 87 unidades no Brasil. 75% dos sócios-proprietários  são ex-funcionários , que durante sua passagem pela empresa são estimulados a tornarem-se sócios. Foi o que aconteceu com o alagoano Pedro Mortari.  Formado em gastronomia pela UFRPE, Mortari entrou na equipe em 2014 em menos de 3 anos figura, aos 25 anos de idade ,como o  sócio proprietário  mais jovem do país. Na foto, Pedro (terceiro à esquerda) comemora em família a sua “conquista”.


Talento Alagoano II

Pela primeira vez na história do prêmio da Fundação Nacional de Qualidade Sebrae, uma empresa vence três categorias : indústria, inovação e responsabilidade social. A façanha coube a Caleidoscópio, jewelry  tradicional de Maceió. Na foto, a gestora Renata Fontan (ao centro) comemora a premiação com a “família” Caleidoscópio.


Rápido aprendizado

Segunda-feira,a maioria os chefs alagoanos tira o dia de folga. Pensando nisso a cervejaria Caatinga Rocks convidou boa parte deles,  na segunda (27), para um tour e um rápido curso intensivo de como se faz uma cerveja premiada.  É bom lembrar que a label English Serelepe Brasileira , da “Casa”, foi eleita a melhor artesanal do Brasil. (Matéria  publicada na  edição 12 do Painel Alagoas)


Summer Vibes

A top publisher  Kaká Marinho (@stylife) de sorriso aberto à chegada do verão na Ponta Verde.


Top Team

A inauguração da Loja Aretuza, no Maceíó Shopping, conseguiu reunir um timaço de beldades. A presença vip foi  Lorena Improta, mas as tops alagoanas “causaram”, provocando  emoção e  histeria no público presente ; se emocionaram com as demonstrações de carinho dos fãs   e não deixaram dúvidas  que além da beleza possuem, definitivamente, uma grande dose de carisma pessoal. Confira alguns looks apresentados pelas musas Marina Ferrari, Carol Gaia, Mirela Cabus e Leila Denise durante o evento.


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]