Dólar com. 5.0081
IBovespa 0.58
28 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
23/11/2017 às 17h36

Blogs

Coluna Etcetera da Edição 11 do Painel Alagoas

Apresentação dos grupos "Divina Supernova" e "Flor de Mandacaru" foram o ponto alto da programação musical/cultural da Casa Cor 2017 em Maceió - Divulgação


Música & Cultura

Um dos pontos altos da programação musical/ cultural da Casa Cor 2017 em Maceió, foi a apresentação do Pocket Show do excelente “Divina Supernova” e a estreia do grupo “Flor de Mandacaru”, formado por alunas de canto da talentosa Ana Galganni (música e vocalista do “Divina”).


Deslumbre

A estonteante Nicole Bahls clicada por Carlos Davi na Pousada Flor de Lis ( Garça Torta) , com look “Bikini Fox”.  A musa comemorou idade nova (15/11) em Maceió, com amigos alagoanos no restaurante Wanchako.


Distinção

A juíza Fátima Pirauá, da 28ª Vara Cível de Maceió (Infância e Juventude), foi agraciada com a Comenda da Ordem do Mérito Ministro Silvério Fernandes de Araújo Jorge, concedida pelo TRT/AL, 19ª Região. A homenagem, entregue a cada dois anos, é voltada para juristas e personalidades que se destacaram por atividades em prol da Justiça do Trabalho. Na foto a Juíza Fátima Pirauá,  juízes do Trabalho Sávio Gazzaneo e Kassandra Carvalho, e a desembargadora Vanda Lustosa.


Bençãos

Bruno Souza e Ana Luísa Albuquerque, festejaram com alegria a união abençoada com muito amor e felicidade. Na foto com a tia Josenira Degroot.


Convite à boa música

Divina Home convidando amantes do rock dos 60’s e afins, para o “duelo musical” de duas das mais competentes bandas britânicas de todos os tempos : Beatles e Rolling Stones. O “confronto" acontece em 1 de dezembro no palco do Jardim do Mar, com expectativa de altas performances  das bandas Giramundo (Beatles) e Barba de Gato (Stones).


Às margens do São Francisco

A Orquestra Filarmônica de Alagoas se apresenta, dentro do projeto Concertos Para a Primavera, no próximo dia 22, em Piranhas. Com iniciativa do Instituto do Meio Ambiente (IMA), a apresentação marca a abertura cultural da 8ª edição do Governo Presente.




Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]