Dólar com. 5.0046
IBovespa 0.58
28 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa começa a oferecer financiamentos com FGTS Futuro em abril
19/10/2017 às 11h10

Blogs

Coluna Etcetera da edição 06 do Painel Alagoas


Miracles Days

A estonteante "digital influencer"  paulistana Helena Lunardelli  veio passar o “feriadão” em Alagoas. A beldade desmanchou-se em deslumbres  pelas cores do mar e outras belezas naturais de São Miguel dos Milagres.


Oficial

Linda e perfeita na sua felicidade pelo sonho realizado, Juliana Rodrigues Albuquerque oficializou, no último dia 12, seu amor com Márcio Cerqueira numa bela cerimônia repleta de bem querer.


"Arte Viva"

Com o apoio do Ministério da Cultura, a série Rede Sinfônica chega em Maceió com o espetáculo "Orquestra Sinfônica Arte Viva convida Lenine". Sob a regência do maestro Amilson Godoy, a orquestra se apresenta, junto com o músico/cantor Lenine no próximo sábado, a partir das 20 horas, no estacionamento do Jaraguá.


Para “ouvir e escutar”

Em tempos de massificação digitalizada, dois jovens alagoanos criaram um "projeto musical" pra lá de diferenciado. Bruno Berle e Eduardo Pereira lançaram um CD, produzido artesanalmente, gravado "em casa" com um conteúdo conceitual,segundo os próprios autores, de "música para se escutar e não apenas para ouvir”. O CD, que não está (nem estará) disponibilizado na internet, é vendido por Berle (R$ 5) em suas andanças pelos shows e eventos culturais que participa. Quem se interessar em adquirir o "produto" deve procurar Bruno Berle pelo Facebook.


Ecos da Bienal

Após o sucesso alcançado na 8ª Bienal Internacional do Livro de Alagoas, a exposição ‘Alagoas 200 anos em Mapas’ começa a percorrer diversas instituições alagoanas. A primeira parada será na faculdade Estácio FAL, localizada em Jatiúca. Estarão expostos diversos mapas que recontam não só a história do Estado como, também, importantes índices geográficos. Além de relembrar os 200 anos de Alagoas, a exposição homenageia Ivan Fernandes Lima, o mais importante geógrafo alagoano do século 20. No comando dos trabalhos a secretária executiva da Seplag Ana Cristina Farias.


Em Família

Letícia Leal em recente giro por São Paulo, resolveu esticar estadia em Jundiaí para rever  familiares. Na foto, com sua tia Maria Aparecida (Cidinha) Leal.


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]