Dólar com. R$ 4,132
IBovespa +1,58%
13 de dezembro de 2018
min. 25º máx. 28º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Congresso aprova crédito suplementar de R$ 1,7 bilhão ao Orçamento

Blogs

“Assista o Oscar no NOW”

Confira também os vencedores do Oscar 2018 e quando estreiam no NOW

09.03.2018 às 00:35

NOW, maior plataforma de vídeo sob demanda, traz para os clientes da NET e Claro TV títulos indicados e premiados no Oscar 2018. Dezesseis filmes já estão disponíveis na plataforma, incluindo três vencedores: DunkirkBlade Runner 2049Corra!.

Além dos filmes, o NOW também disponibiliza, com exclusividade, a Cerimônia de Premiação do Oscar 2018 para rever todos detalhes da premiação. Também será possível ver os detalhes luxuosos dos artistas que passaram pelo Red Carpetdo evento. 

Até o final de maio, o NOW terá ao todo, nove vencedores do Oscar, inclusive A Forma da Água, que foi indicado em 13 categorias e levou quatro estatuetas, incluindo de Melhor Filme e Melhor Diretor, para Guillermo Del Toro.

Dezesseis longas que concorreram ao Prêmio da Academia já estão no NOW, em uma sessão Especial Oscar 2018. Nos próximos meses, a plataforma terá novos títulos.

Confira os vencedores do Oscar 2018 e quando estreiam no NOW:

Dunkirk

Vencedor nas categorias: Melhor Edição; Melhor Mixagem de Som e Melhor Edição de Som

Indicações: Melhor Filme, Melhor Direção, Melhor Fotografia, Melhor Mixagem de Som, Melhor Edição de Som, Melhor Design de Produção, Melhor Montagem e Melhor Trilha Sonora Original

Blade Runner 2049

Vencedor nas categorias: Melhor Fotografia e Melhores Efeitos Visuais

Indicações: Melhor Fotografia, Melhor Mixagem de Som, Melhor Edição de Som, Melhores Efeitos Visuais e Melhor Design de Produção

Corra!

Vencedor na categoria: Melhor Roteiro Original

Indicações: Melhor filme, Melhor Direção, Melhor Ator (Daniel Kaluuya) e Melhor Roteiro Original

ESTREIA EM ABRIL

Viva, A Vida é Uma Festa

Vencedor nas categorias: Melhor Animação eMelhor Canção Original (Remember Me)

Indicações: Melhor Animação e Melhor Canção Original (Remember Me)

O Destino de Uma Nação

Vencedor nas categorias: Melhor Ator (Gary Oldman) e Melhor Maquiagem e Cabelo

Indicações: Melhor Filme, Melhor Design de Produção; Melhor Fotografia, Melhor Figurino, Melhor Ator (Gary Oldman) e Melhor Maquiagem e Cabelo

Me Chame pelo Seu Nome

Vencedor na categoria: Melhor Roteiro Adaptado

Indicações: Melhor Filme, Melhor Roteiro Adaptado e Melhor ator (Timothée Chalamet)

ESTREIA EM MAIO

A Forma da Água

Vencedor nas categorias: Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Trilha Sonora e Melhor Design de Produção

Indicações: Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Trilha Sonora, Melhor Atriz (Sally Hawkins), Melhor Roteiro Original, Melhor Ator Coadjuvante (Richard Jenkins), Melhor Atriz Coadjuvante (Octavia Spencer), Melhor Design de Produção, Melhor Fotografia, Melhor Figurino, Melhor Edição, Melhor Mixagem de Som e Melhor Edição de Som

Três Anúncios de Um Crime

Vencedor nas categorias: Melhor Ator coadjuvante (Sam Rockwell) e Melhor Atriz (Frances McDormand)

Indicações: Melhor Filme, Melhor Atriz (Frances McDormand), Melhor Ator coadjuvante (Sam Rockwell e Woody Harrelson), Melhor Roteiro Original, Melhor Edição e Melhor Trilha Sonora

Trama Fantasma

Vencedor nas categorias: Melhor Figurino

Indicações: Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Ator (Daniel Day-Lewis), Melhor Atriz Coadjuvante (Lesley Manville), Melhor Figurino e Melhor Trilha Sonora

Já entre os indicados ao Prêmio da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood que podem ser assistidos no NOW estão:

Extraordinário

Indicações: Melhor Maquiagem e Cabelo

Visages, Villages

Indicações: Melhor Documentário em Longa-metragem

Corpo e Alma

Indicações: Melhor Filme Estrangeiro

The Square: A Arte da Discórdia

Indicações: Melhor Filme Estrangeiro

Marshall: Igualdade e Justiça

Indicações: Melhor Canção Original

O Poderoso Chefinho

Indicações: Melhor Animação

Planeta dos Macacos: A Guerra

Indicações: Melhores Efeitos Visuais

Em Ritmo de Fuga

Indicações: Melhor Mixagem de Som, Melhor Edição de Som e Melhor Montagem

Com Amor, Van Gogh

Indicações: Melhor Animação

A Bela e a Fera

Indicações: Melhor Figurino e Melhor Design de Produção

Logan

Indicações: Melhor Roteiro Adaptado

Guardiões da Galáxia Vol. 2

Indicações: Melhores Efeitos Visuais

Os Últimos Homens em Aleppo

Indicações: Melhor Documentário em Longa-Metragem

ESTREIA EM MARÇO

Roman J. Israel, Esq

Indicações: Melhor Ator (Denzel Washington)

Victoria e Abdul: O Confidente da Rainha

Indicações: Melhor Figurino e Melhor Maquiagem e Cabelo

Star Wars: Os Últimos Jedi

Indicações: Melhores Efeitos Visuais; Melhor Mixagem de som; Melhor Edição de Som e Melhor Trilha Sonora

O Touro Ferdinando

Indicações: Melhor Animação

ESTREIA EM ABRIL

O Rei do Show

Indicações: Melhor Canção Original (This Is Me)

ESTREIA EM MAIO

The Post: A Guerra Secreta

Indicações: Melhor Filme e Melhor Atriz (Meryl Streep)

Todos os filmes, Cerimônia de Premiação e Red Carpet do Oscar 2018 podem ser assistidos pelo site nowonline.com.br ou aplicativo para tablets e smartphones em Cinema > Especial Oscar 2018. Os NETs, com pacote HD, também podem acessar o conteúdo pelo canal 1 do controle remoto.

Postado por Diversão & Arte

Cine Sesi leva a emoção do cinema para Murici e Campo Alegre a partir desta sexta

O projeto, patrocinado pelo SESI Alagoas, está percorrendo 20 municípios do interior do Estado. E realiza oficinas de cinema de animação e palestras temáticas. Tudo de graça.

09.03.2018 às 00:32

Uma forma lúdica e eficaz de resgatar a história das salas de exibição das cidades do interior do Brasil e, ao mesmo tempo, promover a inclusão social por meio do cinema. Esse é o roteiro do Cine Sesi, que desde 2002 democratiza o acesso à sétima arte pelo país. O projeto já está em sua 12ª Edição, só em Alagoas, onde já esteve em 87 cidades e atingiu um público de mais de 900 mil pessoas, nas edições passadas. E dentro do percurso que passará por 20 cidades alagoanas, o Cine Sesi vai contemplar com exibições de filmes o público das cidades de Murici e Campo Alegre, nas praças Padre Cícero de cada município, da próxima sexta-feira (9) até domingo (11). Tudo com patrocínio do SESI Alagoas.


Totalmente gratuito, o projeto já percorreu mais de 700 cidades e atingiu um público de mais de cinco milhões de pessoas em todo o Brasil. Em Alagoas, somente nesta edição, já atingiu 23,7 mil espectadores nas cidades por que passou. Gente que, na sua grande maioria, nunca tinha visto cinema na vida. A mostra itinerante desbrava as estradas dos estados brasileiros levando projeções de qualidade a céu aberto para regiões interioranas que não têm mais, ou nunca tiveram salas de exibição. “Em muitas dessas cidades, as novas gerações sequer viram o cinema funcionando. Quando nasceram, as salas já haviam se transformado em igrejas, academias de ginástica ou supermercados. O projeto resgata o vínculo dessas localidades com seus antigos cinemas”, diz Lina Rosa Vieira, curadora do Cine Sesi, iniciativa que em 2018 entra na sua 17ª edição e 16 anos de atividade.

Outro foco importante são as oficinas de animação e palestras temáticas que já acontecem desde a semana passada, em Traipu; e estão em União dos Palmares, de 05 a 10 de março. O resultado dos curtas de animação produzidos pelos alunos das oficinas poderá ser visto na grande tela nos dias de exibição do projeto, entre 16 e 18/03, em Traipu; e entre 23 e 25/03, em União dos Palmares.

O Cine SESI dá preferência a pequenos municípios, e as exibições – em telão de altíssima definição e som no mesmo padrão, acontecem sempre em local de grande circulação. No final de semana, a produção prepara um espaço todo especial, com cadeiras, tapete vermelho e, claro, pipoca quentinha. Tudo de graça. Alguns moradores privilegiados se dão ao luxo de assistir aos filmes da calçada de casa.

Lina Rosa aponta que outro foco importante do projeto são os alunos da rede pública. “Há um trabalho junto às escolas para que a ida ao cinema ao ar livre se transforme numa aula de campo”, diz. “Para ser trabalhada em sala de aula de modo multidisciplinar, o que acontece por meio de um manual pedagógico sugerido pelo projeto, focado em um dos longas exibidos”, complementa.

O Cine SESI também se destaca pelo cuidado com a acessibilidade. As pessoas com deficiência auditiva são contempladas por legendas nos longas-metragens; enquanto voluntários para fazer audiodescrição também estarão disponíveis para atender pessoas com deficiência visual que forem ao cinema. O acesso para cadeirantes e pessoas com dificuldade de mobilidade também é facilitado.

FILMES


Além das animações produzidas pelos alunos das oficinas de Alagoas, a programação de 2018 conta com os curtas-metragens “Caminho dos Gigantes” de Alois Di Leo, Tiago Rovida e Henrique Lobato; “A Luta”, de Bruno Bennec; e "Salu e o Cavalo Marinho", de Marcos Buccini e Cecilia da Fonte. Os longas-metragens “O Menino no Espelho”, de Guilherme Fiuza Zenha; “O Filho Eterno”, de Paulo Machline; e a animação da Disney “Zootopia”, dos diretores Rich Moore e Byron Howard também estão no roteiro da telona do Cine Sesi.

O MENINO NO ESPELHO
O longa-metragem é baseado no livro homônimo de Fernando Sabino. A direção é de Guilherme Fiúza Zenha, autor do livro Meu Nome Não é Johnny. O protagonista é interpretado por Lino Facioli. Aos 10 anos, Fernando está cansado de fazer as tarefas chatas da vida. Seu sonho era ter clone, para que ele pudesse aproveitar o lado bom da vida, enquanto seu sósia cuidasse das tarefas. Um dia, é exatamente isto que acontece, quando o reflexo de Fernando deixa o espelho e ganha vida. O elenco ainda conta com Giovanna Rispoli, Mateus Solano, Regiane Alves, Ricardo Blat, Gisele Fróes, Laura Neiva, Murilo Quirino, Ravi Hood, Murilo Quirino e Ravi Hood.


O FILHO ETERNO
O casal Roberto (Marcos Veras) e Cláudia (Débora Falabella) aguarda ansiosamente pela chegada de seu primeiro bebê. Roberto, que é escritor, vê a chegada do filho com esperança e como um ponto de partida para uma mudança completa de vida. Mas toda a áurea de alegria dos pais é transformada em incerteza e medo com a descoberta de que Fabrício, o bebê, tem Síndrome de Down. A insatisfação e a vergonha tomam conta do pai, que terá de enfrentar muitos desafios para encontrar o verdadeiro significado da paternidade.


ZOOTOPIA
Judy Hopps é a pequena coelha de uma fazenda isolada, filha de agricultores que plantam cenouras há décadas. Mas ela tem sonhos maiores: pretende se mudar para a cidade grande, Zootopia, onde todas as espécies de animais convivem em harmonia, na intenção de se tornar a primeira coelha policial. Judy enfrenta o preconceito e as manipulações dos outros animais, mas conta com a ajuda inesperada da raposa Nick Wilde, conhecida por sua malícia e suas infrações. A inesperada dupla se dedica à busca de um animal desaparecido, descobrindo uma conspiração que afeta toda a cidade.

CURTAS


SALU E O CAVALO MARINHO
O filme, de Marcos Buccini e Cecilia da Fonte, conta a história de Mestre Salustiano. Um dos artistas populares mais famosos do Brasil. Filho do rabequeiro João Salustiano, Salu logo cedo sonha em participar de um grupo de Cavalo Marinho, folia típica da região onde mora.

A LUTA

Inspirado num fato real, o filme de Bruno Bennec conta a história do garoto Tininho, morador do pequeno distrito do Divisório, na Zona da Mata de Minas Gerais, e sua expectativa sobre a luta de boxe histórica entre o americano Joe Louis contra Max Schmeling, alemão símbolo da política racista de Hitler. A luta marcou uma das primeiras transmissões esportivas ao vivo do rádio Nacional, na década de 30, num momento de descobertas e novidades, o futuro começava a chegar um pouco mais rápido.

CAMINHO DOS GIGANTESEm uma floresta de árvores gigantes, Oquirá uma menina indígena de seis anos, vai desafiar o seu destino e entender o ciclo da vida. “Caminho dos Gigantes” é um curta-metragem de Alois Di Leo e Sinlogo Animation, com animação de Tiago Rovida e Henrique Lobato. O filme é uma busca poética pela razão e propósito da vida, que conta a história de Oquirá, uma menina indígena de seis anos, que enfrenta o ciclo da vida e o conceito de destino. O filme explora as forças da natureza e a nossa conexão com a terra e os seus elementos.

PROGRAMAÇÃO

SEXTA-FEIRA (a partir das 18h30)

Curta Oficina de Animação

Curta-metragem “Salu e o Cavalo Marinho”

Longa-metragem “O Menino no Espelho”

SÁBADO (a partir das 18:30)

Curta-metragem “A Luta”

Longa-metragem “O Filho Eterno”

DOMINGO (a partir das 18:30)

Curtas Oficina de Animação

Curta-metragem “Caminho dos Gigantes”

Longa-metragem “Zootopia”

CRONOGRAMA DO CINE SESI CULTURAL EM ALAGOAS

09, 10 E 11/03/2018  CAMPO ALEGRE E MURICI

16, 17 E 18/03/2018  PALMEIRA DOS ÍNDIOS E TRAIPU

23, 24 E 25/03/2018  UNIÃO DOS PALMARES E SANTANA DO IPANEMA

06, 07 E 08/04/2018  MAJOR IZIDORO E MATA GRANDE

13, 14 E 15/04/2018  CARNEIROS E PIRANHAS

20, 21 E 22/04/2018  PÃO DE AÇÚCAR E CACIMBINHAS

Postado por Diversão & Arte

BaianaSystem: Pela primeira vez em Maceió

No carnaval o Baiana fez 4 shows que arrastaram multidões em Salvador

09.03.2018 às 00:27

BaianaSystem é música em movimento. Cada show é único, seguindo a linguagem sound system: que constrói e desconstrói as faixas já existentes, testa as novas e resgata versos  antigos, levando a sério a expressão “live”.  No carnaval o Baiana fez 4 shows que arrastaram multidões em Salvador e logo em seguida fez milhares de paulistas mergulharem de cabeça na verdadeira experiência sonora que é a sua música.

Sim, o BaianaSystem faz de sua performance uma experiência audiovisual que nunca se repete. O repertório de som e imagem do combo segue circulando pelo Brasil e conta com o premiado disco Duas Cidades, as faixas lançadas  posteriormente “Invisível”, “Forasteiro” e “Capim Guiné” e ainda: novas inserções sonoras, trechos instrumentais inusitados, versos mais antigos – do disco BaianaSystem (2010) e do EP Pirata (2013) – resgatados e introduzidos de forma inovadora no show.

Os riffs da guitarra baiana e os beats do combo misturam o peso da bass culture com o tempero baiano: a palavra das ruas para as ruas. Em Maceió a banda formada por Russo PassapussoRoberto BarretoSekoBass e Filipe Cartaxo faz sua estreia no mais novo espaço da cidade, o Espaço Armazém, em Jaraguá.  O supershow será no dia 13 de abril e terá na abertura  Luiz de Assis e Rock Maracatu.

SERVIÇOBaianaSystem
Espaço Armazém – Rua Sá e Albuquerque, 367 – Jaraguá (antigo Armazém Uzina)
Dia: 13 de abril 2018
Horário: abertura da casa 21h
Shows de Abertura: Luiz de Assis e Rock Maracatu

Ingressos:
R$ 49,00 (meia) e R$ 98,00 (inteira)
R$ 55,00 (inteira social) + 1kg de alimento não perecível ou 1 livro ou caderno

Vendas:Livraria Leitura (Maceió Shopping e Parque Shopping)
Soraya Farias Acessórios (Rua Eng. Mário de Gusmão, 507 – Ponta Verde)
www.eventim.com.br

Info: 82 3235-5301
Site: www.suechamusca.com.br
E-mail: [email protected]
Face: fb.com/suechamusca
Instagram: @suechamuscaoficial
WhatsApp: 82 99928-8675

Postado por Diversão & Arte

NET consolida liderança em banda larga, em conteúdo HD e atinge a marca de mais de 1 bilhão de streaming no NOW

Operadora é a que mais cresce em internet fixa e amplia grade de canais em alta definição para mais de 95 canais

16.02.2018 às 09:53

A NET, maior operadora via cabo da América Latina, comemora os bons resultados do ano: a maior penetração no mercado de internet fixa, além da liderança em TV por assinatura e na oferta de conteúdo em alta definição com mais de 95 canais. Só em 2017, a operadora lançou diversas opções em HD: Food Network, Arte 1, Comedy Central, Nick Jr, AMC, Discovery Civilization, Discovery Science, Nat Geo Kids, TV Rá Tim Bum, TBS, Woohoo, entre outros.

Além disso, os assinantes da cidade de São Paulo (com pacote TOP HD) contam com o “REPLAY TV”. O recurso permite“voltar no tempo” e começar a assistir um conteúdo da TV que já começou ou acessar os exibidos em até 7 dias no guia de programação. As atrações e canais disponíveis podem ser identificados com o ícone Replay TV. 

E a experiência multitela está cada vez mais personalizada. Dá para postar dicas de programação no Facebook diretamente do controle remoto da TV e até mesmo consumir conteúdo off-line nos devices com o “download to go” (disponível para o sistema Android) com mais de 4 mil títulos.

Todos os conteúdos liberados para baixar estão sinalizados e, assim que iniciados, ficam disponíveis por 48 horas, como acontece nas locações padrão. É possível escolher a qualidade de imagem entre baixa, média, alta e muito alta; se quer a versão dublada ou legendada e se este será baixado via conexão Wi-Fi ou dados móveis.

“A TV por assinatura está em sua melhor forma e o NOW, plataforma on demand, complementa a experiência do cliente e possibilita que ele assista conteúdos onde e quando quiser” avalia Daniel Barros, CEO da NET. 

EXPERIÊNCIA MAIS COMPLETA E DIVERTIDA: NA TV E ON DEMAND

Neste ano, o NOW, uma das maiores plataformas de distribuição de conteúdo com mais de 30 mil títulos, registrou mais de 1 bilhão de streaming e reservou novidades incríveis: a liberação de seu acesso para os clientes em alta definição da Claro HDTV pela TV (inicialmente para Campinas e região), e para a base pós paga ilimitada da Claro por meio do NOW App.

Basta fazer o download do aplicativo do NOW para assistir as séries mais adoradas, filmes de grande sucesso, diversos conteúdos infantis e ainda poder alugar os títulos recentes da sétima arte (com cobrança na fatura da Claro). 

Já os assinantes do serviço de TV por assinatura contam com a programação dos canais que integram os seus planos e levam o dobro da franquia de internet no celular para assistir as atrações onde quiser.

A entrada de novos conteúdos do NOW, como as produções da Sony (Cracke), Globo, Telecine, HBO e Fox ampliou o catálogo digital entre produções originais, filmes líderes de bilheteria dos cinemas do mundo todo e séries de sucesso da TV.

No caso do Cracke, por exemplo, os clientes da NET e da Claro HDTV podem conferir as diversas produções a partir de R$ 14,90 mensais e assistirem o que desejarem, onde estiverem e quando quiserem pela TV, pelo site nowonline.com.br e aplicativo para tablets e smartphones. 

Além disso, o NOW disponibiliza 20 canais ao vivo com opções de desenhos, entretenimento, notícias e esportes que podem ser conectados a qualquer momento e lugar.

LIDERANÇA EM BANDA LARGA E CRESCIMENTO EM TELEFONIA FIXA

Segundo o último relatório divulgado pela Anatel, o número de assinantes de internet banda larga fixa está em crescente evolução e a NET liderou o segmento, sendo a operadora que mais conquistou clientes. Foram mais de 290 mil novos assinantes em sua base durante os 10 primeiros meses de 2017.

NET Vírtua é a banda larga líder do mercado brasileiro e também em ultravelocidades, oferecendo ainda a maior rede Wi-Fi do Brasil, com mais de 3 milhões de hot-spots. Com velocidades de até 240 Mega, seu acesso é feito por uma rede de última geração, planejada e construída com fibra óptica para a entrega de produtos avançados. O equipamento de conexão é cedido gratuitamente, em comodato, e é único para os serviços de banda larga e telefonia fixa.

A operadora também tem mantido o crescimento em telefonia fixa e oferece os planos Ilimitado Brasil Total 21 e Ilimitado Mundo Total 21, que incluem ligações locais e longa distância nacional ilimitadas (usando o código 21 da Embratel) para qualquer operadora fixa ou móvel. O plano Ilimitado Mundo Total 21 também inclui ligações ilimitadas para fixos de mais de 35 países e celulares dos EUA.

“O telefone fixo mantém sua importância no setor de Telecomunicações tanto para os clientes residenciais quanto para os PMEs. E o nosso crescimento está aliado a um produto com excelente qualidade e custo benefício, seguindo a tendência que a Claro estipulou ao mercado com as chamadas ilimitadas para qualquer operadora”, afirma Barros.   

Ilimitado Brasil Total 21 é comercializado a partir de R$ 40,00.

PIONEIRA EM CONVERGÊNCIA

A NET garante inúmeras vantagens e benefícios com o Combo Multi, que reúne os serviços de TV por assinatura em alta definição, internet fixa e móvel e telefonia fixa e móvel com preços competitivos.

O pacote combinado resulta em muita economia aos clientes e a praticidade de ter os principais serviços NET e Claro em um único atendimento e fatura.

No Combo Multi, além de receber o dobro da velocidade na banda larga NET Virtua e também o dobro da franquia de internet no celular, os clientes podem falar à vontade entre linhas fixas e móveis da NET e da Claro. E também podem compartilhar os benefícios do plano com toda a família, garantindo uma experiência completa.

PLANOS MÓVEIS DISPONÍVEIS NO COMBO MULTI

Clientes Claro Pós-Pago e Claro Controle contam com o 4G líder em velocidade no Brasil, além de conteúdos digitais inclusos como o Claro Música, com milhões de músicas para baixar e escutar sem descontar da franquia de dados; o Claro Video com mais de 15 mil conteúdos para assistir quando e onde quiser; além do WhatsApp à vontade.

Os planos disponíveis no Combo Multi são:

• Claro Controle para aqueles clientes que desejam controle total de gastos e comodidade, com opções de plano que começam em R$ 39,99. A partir do plano de 3GB, o cliente já fala ilimitado com qualquer celular ou fixo do Brasil.

• Planos Claro Pós para quem quer estar sempre conectado com a melhor oferta e ainda ter a possibilidade de incluir dependentes. Os planos Pós-Pagos levam o dobro de internet no celular em qualquer Combo Multi – basta adquirir um produto residencial (que pode ser TV, Banda Larga ou Fixo) combinado com o celular. Permitem ainda compartilhar a franquia de internet e as ligações ilimitadas com toda família por apenas R$ 29,99/mês por linha adicional.

E tem uma super novidade: o cliente tem a possibilidade de contratar o Passaporte Américas por R$ 9,99/mês a mais por linha e utilizar sua franquia de internet e ligações ilimitadas nos principais países da América, inclusive Estados Unidos, Canadá e México, como se estivesse no Brasil.

NET SMARTHOME

A NET também oferece serviço de monitoramento e automação residencial com câmeras, que possibilita ao cliente visualizar e acompanhar tudo o que acontece em sua casa pela tela do celularNET Smarthome já está disponível para os clientesda cidade de São Paulo.

O sistema inclui a instalação de um painel inteligente, câmeras IPs e sensores diversos (de presença, porta /janela etc) configurados para direcionar as imagens para a nuvem e que podem ser acessadas pelo APP ou site.

“É possível acompanhar quem entra e quem sai de sua casa por meio de notificações e clipes de vídeo enviadas diretamente para o celular. Usando a automação, que é um dos grandes diferenciais do produto, o cliente pode otimizar melhor seu tempo com um gerenciamento mais completo do que acontece em sua residência”, explica Daniel Barros.

Para viabilizar todo o sistema de monitoramento e automação ao cliente, a NET fechou uma parceria com a Alarm.com, companhia de tecnologia com sede nos EUA que fornece serviços em nuvem para segurança eletrônica interativa, automação residencial inteligente e monitoramento de vídeo.

Os clientes já podem contratar o serviço na página da NET por R$99,90/mês. A mensalidade do serviço inclui a gravação de clipes de até quatro câmeras, além do painel e dos sensores cedidos sem custo durante o período de contratação.

SOBRE A NET

A NET é a maior operadora de serviços convergentes via cabo da América Latina. Presente em mais de 200 das principais cidades e regiões metropolitanas do país (incluindo São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Brasília, Salvador, Fortaleza e Recife), oferece pacotes de serviços que reúnem TV por assinatura, banda larga, telefonia fixa e celular de forma verdadeiramente convergente.

A NET é líder em TV por assinatura e banda larga no Brasil. Também lidera o crescimento da telefonia fixa, sendo a operadora que mais recebe números portados de outras operadoras.

Postado por Diversão & Arte

Carnaval de Pernambuco atrai os VIPS alagoanos com grandes camarotes e culinária contemporânea

05.02.2018 às 12:23

O Carnaval do Recife e de Olinda já é conhecido pelo frevo, pela tradição e pelos blocos de rua. Mas o que começa a ser percebido pelos foliões de todo Brasil é que a festa em Pernambuco também conta com grandes camarotes projetados em estruturas impressionantes, para quem preza pelo conforto, serviços vip e comodidade, mesmo em tempos de festejos de momo. As cidades ainda oferecem uma gastronomia incrível, tanto para quem aprecia comida regional, quanto para quem prefere a culinária internacional.

No Sábado de Zé Pereira, o camarote Balança Rolha terá uma excelente localização, no Galo da Madrugada, a poucos metros do ponto de táxi, com uma ótima visão para o desfile. O acesso pela Avenida Sul e Rua Imperial é privilegiado, logo embaixo do viaduto Capitão Temudo. A folia começa por volta das 09h. O evento é open bar (cerveja Amstel, whisky Teachers 12 anos, espumante Martini, gin Bombay Sapphire, vodka Grey Goose, água, refrigerante e drinks combinados) e praça de alimentação.

O camarote Balança Rolha tem uma das maiores varandas do Galo, e conta com ambulância, ambulatório, seguranças e bares temáticos. As atrações internas se tornaram o must do camarote, com Sandami (ex-vocalista Sambô), Banda Santa Clara, Pagunça, DJ Elias Cabuzz e Orquestra de Frevo. São mais de 8h de curtição e muita música.

No mesmo dia, o Camarote Galo Paradise terá atrações como Marília Mendonça, Gabriel Diniz e Jonas Esticado. As opções de venda variam com pacotes para quem quer open bar de cerveja ou open bar de cerveja, bebidas quentes e café da manhã. O Paradise é um dos maiores Camarotes do Galo da Madrugada, e é muito disputado pelos jovens de plantão.

Já o Camarote Olinda, no Carnaval, vai apresentar artistas de sucesso no cenário nacional e uma mega estrutura Open Bar Premium com vodka Absolut, cerveja Devassa Puro Malte, Chivas Regal 12 anos, refrigerante e água. Os foliões vão assistir todo o seu carisma de Wesley Safadão, Avini Vinny, Leo Santana, Maria Clara e Jopin no domingo (11). Na segunda-feira (12), será a vez dos fãs de Matheus e Kauan, Gabriel Diniz, Jonas Esticado e Alok curtirem a festa. Por último, na terça-feira gorda (13), Henrique & Juliano, É O Tchan e Márcia Fellipe se apresentam no local.  Uma cidade cenográfica foi preparada para receber os foliões, com extensa arena gastronômica, banheiros limpos e climatizados.

Mas no Carnaval, para manter a saúde, a energia e o pique até a quarta-feira de cinzas, o folião também precisa se alimentar bem. As opções são diversas no Recife e em Olinda. O Ilha Sertaneja, por exemplo, localizado em Boa Viagem, oferece comidas típicas da região nordestina, dentre outras variedades servidas à la carte ou no self service. A casa possui traços arquitetônicos alusivos ao Nordeste, para que os turistas tenham a sensação de estar no sertão do estado, mesmo estando a poucos metros da praia.

O restaurante Ilha dos Camarões, também do Grupo Ilha, no mesmo bairro, oferece uma culinária especializada que surpreende as expectativas. Os mais frescos camarões e frutos do mar são preparados entre variadas formas, agradando a paladares exigentes.

Na mesma linha de frutos do mar, uma excelente opção é o Camarada Camarão com unidades em Boa viagem, Shopping Recife e agora também no Shopping Rio Mar, localizado no bairro do Pina. São restaurantes informais, rústicos e elegantes. A casa tem como especialidade o camarão, que pode ser encontrado em mais de 40 versões. Os deliciosos petiscos e os pratos completos e generosos, como a legítima moqueca de camarão, passam por um rigoroso controle de qualidade.

No oriental Kisu, as iguarias são preparadas com cortes especiais que unem sabor, frescor e apresentação. Além dos sushis e sashimis elaborados cuidadosamente pelo chefe, o restaurante oferece o melhor da culinária da japonesa em pratos quentes. Inspirado no reverenciado ‘Nobu’ (com casas em Nova York, Miami, Moscou e nas cidades australianas de Melbourne e Perth), o Kisu é considerado pelos gourmets mais exigentes, como o melhor Filet Mignon de Recife, elaborado com acompanhamentos da cozinha asiática, com destaque para o Kisu Beef (escalopes altos e crostados de filé mignon salteados com cebolinha e molho oriental de gengibre).

O restaurante Beijupirá, sem dúvida, é um espaço singular em Olinda, faz parte da Associação da Boa Lembrança e há quatro anos recebe o prêmio de maior vendedor dos pratos da Boa Lembrança do Brasil. A sua cozinha contemporânea é considerada autoral, com assinatura da Chef Adriana Didier. O destaque são as iguarias do mar, harmonizadas com elementos nordestinos. O Beijupirá ainda tem fama de servir as melhores caipifrutas de Olinda. O restaurante é, com certeza, a melhor opção para quem estiver na Cidade Alta, nos dias de Momo.

E para quem prefere um lanche rápido, saudável e saboroso, uma opção são os quiosques e lojas da Açaí Concept. No Recife, há 14 estabelecimentos da marca espalhados em bairros como Boa Viagem, Espinheiro e Recife Antigo. Além dos frozens de açaí, cupuaçu e pitaya, a Açaí Concept também disponibiliza novas delícias nos sabores creme de leite e creme de tapioca.

Para os foliões que ainda não sabem onde se hospedar, uma opção, relativamente próxima à praia de Porto de Galinhas, é o Hotel Intercity Suape Costa Dourada. Localizado às margens da PE-60, integra o Complexo Multiuso, composto pelo Shopping Costa Dourada. Com 296 apartamentos, o equipamento tem 11 andares, sendo dez com apartamentos e o 11° com área de lazer. Os apartamentos se dividem entre Standard, Luxo Superior e Suíte Master.

Mais informações:

Balança Rolha - https://www.bilheteriadigital.com

Galo Paradise - www.galoparadise.com.br

Camarote Olinda - http://www.camaroteolinda.com

Grupo Ilha: http://ilhacamaroes.com.br/grupo-ilha

Kisu – http://www.kisu.com.br

Beijupirá - http://beijupira.com.br

Açaí Concept - https://acaiconcept.com/

Hotel Intercity - https://www.intercityhoteis.com.br/hoteis/recife/hotel-intercity-suape-costa-dourada/sobre/

Postado por Diversão & Arte

Patusco animará “Bloco do Rei” durante a prévia carnavalesca de Maceió

Bloco reunirá mais de 3 mil pessoas durante desfile que promete ser um dos mais animados da folia de sábado na orla da capital

29.01.2018 às 08:55
Patusco

Sucesso em suas edições anteriores, o “Bloco do Rei” será uma das grandes atrações das prévias carnavalescas de Maceió, com concentração marcada a partir das 9 horas do sábado (3), na Praça Multieventos, na Orla da Pajuçara. No comando da festa, nada mais nada menos do que a banda Patusco, criada em 2000 e que toca o ano inteiro fazendo shows pelo Nordeste.

Conhecido pelo som de sua bateria tradicional, e a maneira descontraída das apresentações, trazendo para seu público muito samba no pé, Patusco costuma arrastar multidões por onde passa e tem entre as músicas mais tocadas pelo grupo “Coisinha do pai”, “É hoje”, “Só pra ver você sambar” e “Festa colorida”.

O Bloco do Rei nasceu no ano de 2001 ainda com a denominação Bloco Amigos do Rei e começou de uma brincadeira do proprietário da Confraria do Rei - Reinaldo Ferreira de Sá -, que convidou amigos frequentadores mais assíduos do Bar para um desfile carnavalesco na semana que antecede o carnaval.

Com mais de 100 foliões e ao som de um Mini Trio Elétrico, o pequeno bloco percorreu a Av. Dep. José Lages, passando pela praia e retornando pela Rua Sandoval Arroxelas, concluindo o desfile na própria Confraria. Atualmente, o bloco reúne mais de três mil foliões e virou um dos blocos mais tradicionais das prévias carnavalescas da capital alagoana.

Em 2011, os amigos do Rei já somavam 1.500 foliões e foliãs que adquiriam as camisas e mais de 2.000 pessoas que acompanhavam a folia animada por dois minis trios elétricos e duas orquestras de frevo.

O RETORNO

Sem autorização do poder público, o Bloco deixou de desfilar nos carnavais de 2012 a 2016. Como os desfiles ocorriam no dia de domingo, alegava-se então que havia incapacidade estrutural para dar segurança às pessoas.

No ano passado, o bloco retornou com nova roupagem, incorporando uma Diretoria composta por 13 dirigentes e filiado à Liga Carnavalesca de Maceió. Alterou também a sua área de desfile e migrou para o circuito Pajuçara/Ponta Verde.

Em seu primeiro desfile na orla de Maceió, já com a animação do Patusco, um consagrado grupo de Olinda, o bloco reuniu 1.500 associados e fez a a praia tremer com milhares de foliões que foram literalmente arrastados pelo frevo e pelo samba.

Este ano, já com nova denominação “Bloco do Rei”, a estrutura do Bloco aumentou, contando com um potente trio elétrico, carro de apoio com banheiro e bar, segurança de 250 profissionais, ambulância com técnico de Enfermagem e quatro bombeiros civis.

As camisas para participar do desfile podem ser adquiridas na própria Confraria do Rei, no Viva Alagoas do Maceió shopping ou ainda na Arena das Torcidas, nos bairros de Jatiúca, Farol e Serraria ao preço de R$ 50,00.

Mais informações através do telefone 98843-1313 ou 99992-5970

Serviço:

Bloco do Rei
Datas: 3 de fevereiro
Concentração: Praça Multieventos
Horário início da concentração: 9h
Pontos de vendas: Confraria do Rei, Viva Alagoas do Maceió shopping ou ainda na Arena das Torcidas, nos bairros de Jatiúca, Farol e Serraria.
Valor: R$ 50,00.
Classificação: Livre

Postado por Diversão & Arte

Jammil, Cannibal e Ralk são as atrações do “Camarote Celebration“ no pré-carnaval 2018 deste sábado (3)

Este é o terceiro ano da edição do camarote que proporciona serviços diferenciados para quem busca curtir a folia de forma mais tranquila e segura

29.01.2018 às 08:49
Levi Lima

Conforto, segurança, área coberta climatizada e open bar premium durante os desfiles das prévias carnavalescas que acontecem no próximo sábado (3), na Orla de Pajuçara ao som de Jammil, Cannibal e os Djs Ralk e Rafael. Esta é a proposta do “Camarote Celebration” do pré-carnaval que acontece, este ano, em espaço novo. Desta vez, a festa tem início às 10 e segue até às 20 horas na Avenida Doutor Antônio Gouveia, no bairro da Pajuçara.

Este é o terceiro ano da edição do camarote que proporciona serviços diferenciados para quem busca curtir a folia de forma mais tranquila e segura. Além de uma praça de alimentação exclusiva, os clientes vão dispor – já incluso em seu ingresso - de Whisky chivas 12 anos, vodka absolut, cerveja devassa puro malte, agua mineral e refrigerante durante todo o evento.

Como atração principal, a festa conta com o show da Banda Jammil e Uma Noites, que iniciou os trabalhos para o verão de 2018 com o lançamento da sua nova canção “Navegando a Vida”. A música é resultado da união de Levi Lima, Ruben Tavares e Fábio Alcântara na composição e conta com a mistura rítmica do axé com o pop. O novo hit de trabalho foi lançado em setembro e é o primeiro de uma série de 4 canções que formarão o novo EP do grupo baiano.

Em 2017, a banda celebrou e colheu os frutos do sucesso obtido com o DVD Jammil de Todas as Praias, um marco na história desse grupo baiano, que emplacou uma das suas faixas, Sublime, na novela da TV Globo, Sol Nascente. Primeiro DVD ao vivo sob comando do vocalista Levi Lima, o álbum traz duas partes que revelam toda a versatilidade do Jammil, que transita pela praia “elétrica” e pela acústica, gravadas numa festa náutica na praia de Ponta Verde, em Maceió (AL) e na Ponta do Humaitá, em Salvador (BA), respectivamente.

Em 2016, os fãs do grupo puderam conferir a volta do projeto “Luau do Jammil” aos palcos do país, além da presença da banda em grandes eventos nacionais, como Carnafacul, Carnatal e Odonto Fantasy. O Jammil tem comemorado nos últimos anos ainda uma série de conquistas.

Além de prêmios como o “Jove m Brasileiro” em 2013, na categoria Melhor Música, o grupo foi indicado ao Grammy Latino no ano anterior pelo DVD só de clipes, “Jammil Na Real”. Ao longo da sua trajetória à frente do Jammil, o cantor e compositor Levi Lima escreve uma história de sucesso vos hits nas trilhas de novelas. Além da atual música de trabalho, Sublime, outras canções marcaram tramas da TV Globo: Colorir Papel (Fina Estampa), Celebrar (Salve Jorge), Dançando na Garoa (Amor à vida), Mil Poemas (Alto Astral) e Você é Tudo (I Love Paraisópolis).

Além de Jammil, a banda alagoana Cannibal –fundada no ano de 2000 e conhecida por alguns grandes hits, entre eles o “Vale Night” que fez sucesso na voz do cantor Durval, haverá ainda apresentação do DJ pernambucano Ralk, considerado o fenômeno do momento na música eletrônica no Nordeste. Recentemente ele firmou parceria com o Xand Avião e a dupla tem, inclusive, trabalhos no forno para serem lançados.

Os ingressos para o “Camarote Celebration” já podem ser adquiridos na Celebration Store do Parque Shopping, nas lojas Hering da ponta verde, Maceió Shopping, Parque Shopping, Pátio Shopping e Hiper da Gruta, ou ainda por vendas on line no endereço: lojadeingresso.com

Serviço:

Camarote Celebration pré-carnaval

Local do evento: Av. Doutor Antonio Gouveia, pajuçara | Lado da praia em frente ao Colégio Imaculada Conceição

Horário: 10 às 20 h

Entrega das camisas: 30/01 até 2/02, na loja Hering do bairro da ponta verde

Pontos de vendas: Celebration Store do Parque shopping, lojas Hering  da ponta verde, Maceió Shopping, Parque Shopping, Pátio Shopping e Hiper da Gruta.

Vendas on line: lojadeingresso.com

Informações: 3357-8007

Postado por Diversão & Arte

Maceió Verão: 3º dia tem Wado, Millane Hora, Mano Walter e Zezé Di Camargo & Luciano

Este novo projeto de 2018 trouxe a opção de mais conforto para o público que procura uma área com opção de open bar de cerveja, água e refrigerante

19.01.2018 às 11:35
Zezé Di Camargo & Luciano

Zezé Di Camargo & Luciano é a grande atração nacional para a terceira noite do Festival de Verão, neste sábado (20) promovido pela prefeitura de Maceió e que acontece todos os sábados do mês no bairro do Jaraguá das 16 à 22 horas. 

A abertura do evento é realizada por dois artistas alagoanos. Nesta segunda edição, o cantor Wado, a cantora alagoana Millane Hora (ex-timbalada) e o cantor Mano Walter abrem a programação e prometem agitar o público ainda no início da tarde.

Este novo projeto de 2018 trouxe a opção de mais conforto para o público que procura uma área com opção de open bar de cerveja, água e refrigerante. O ambiente possui ainda opções de comida, conforto e segurança. Estes são os diferenciais do camarote open bar, que está com vindas liberadas desde o início do festival.

Os ingressos já podem ser  adquiridos nas lojas Gasoline, Hering ou ainda no site ingressos.maceioverao.com.br/maceio-verao. Para este sábado o ingresso custa R$ 100,00. 

Maiores informações podem ser adquiridas através do telefone 82-3325.3448 ou ainda 81-3038.6820.

Serviço:

Camarote Frontstage Open Bar (cerveja, água e refrigerante)
Datas: 20 e 27 de janeiro de 2018
Local: Estacionamento de Jaraguá
Horário Início: 16h
Pontos de venda: Lojas Hering, lojas Gasoline e site ingressos.maceioverao.com.br/maceio-verao
Valores: dia 20/01 R$ 100 e dia 27/01 R$ 80.

Postado por Diversão & Arte

Maceió Verão: 2º dia tem Péricles, Babado Novo, Vitor Pirralho e Cheiro de Calcinha

A abertura do evento é realizada por dois artistas alagoanos

11.01.2018 às 18:57
Mari Antunes - Babado Novo

Péricles e Babado Novo são as duas grandes atrações nacionais para a segunda noite do Festival de Verão, neste sábado (13) promovido pela prefeitura de Maceió e que acontece todos os sábados do mês de janeiro, no bairro do Jaraguá,  das 16 à 22 horas. 

A abertura do evento é realizada por dois artistas alagoanos. Nesta segunda edição, o cantor de rapper Victor Pirralho e a banda de rock Cheiro de Calcinha agitam o público ainda no início da tarde.

De acordo com um dos representantes da empresa realizadora do evento, vencedora da licitação feita pela prefeitura, as vendas de camarote continuam a todo vapor. “Este novo projeto trouxe a opção de mais conforto para o público que procura uma área com opção de open bar de cerveja, água e refrigerante. O ambiente possui ainda opções de comida, conforto e segurança”, destacou.

Os ingressos já podem ser  adquiridos nas lojas Gasoline e Hering e para este sábado custam R$ 80,00. Maiores informações podem ser adquiridas através do telefone 82-3325.3448 ou ainda 81-3038.6820.

Serviço:

Camarote Frontstage Open Bar (cerveja, água e refrigerante)
Datas: 13, 20 e 27 de janeiro de 2018
Local: Estacionamento de Jaraguá
Horário Início: 16:00 h
Pontos de venda: Lojas Hering e lojas Gasoline
Valores  1º lot: dia 13/01 R$ 80, dia 20/01 R$  100 e dia 27/01 R$ 80.

Postado por Diversão & Arte

Vem aí, o Baile do Havaí no Clube Fênix Alagoana

A festa contará ainda com o bom e velho samba da Orquestra Gafieira Cai Dentro

11.01.2018 às 18:54

A intenção é invocar e reviver as energias que ali foram emanadas, durante tanto tempo, e contará com a animação da Expresso Latino Orquestra, sob a batuta do Maestro Siqueira Lima, que promete fazer as paredes do Clube Fênix tremerem de alegria, com os mais modernos arranjos de Nega Juju, Piano da Zefa, Lembre de Mim, Cidade Sorriso, o Hino de Alagoas, que tem se tornado frequente nos salões por onde passa a Expresso, além de diversas marchinhas e frevos-de-rua que não faltarão. 

A festa contará ainda com o bom e velho samba da Orquestra Gafieira Cai Dentro, que promete sacudir os foliões, fechando esse maravilhoso evento com chave de ouro e encerrando através de um cortejo à La Bloco de Carnaval, até a beira da praia, trazendo, assim, um prenúncio do Banho de Mar à Fantasia. — E você, vai ficar de fora? 


Venha pra cá e faça parte desse grandioso acontecimento que promete reescrever a história dos melhores canavais de Maceió e muito mais...

Realização: Weldja Miranda 
Data/Horário: 19JAN2018/22h 
Local: Clube Fênix Alagoana 
Vendas: Clube Fênix 
Telefone: (82) 99901-8912

Valores / Serviços 
Mesa: R$ 600,00 
Individual: R$ 150,00 
All, incluindo petiscos de boteco, cerveja, caipifruta, whisky e o melhor da música. Quer mais? Venha participar e ganhe um banho de felicidade.

Postado por Diversão & Arte


Diversão & Arte por Myla Fernandes

Agenda de entretenimento, atividades artísticas e culturais com a jornalista Myla Fernandes

Todos os direitos reservados
- 2009-2018 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]