Dólar com. R$ 3,668
IBovespa -1,53%
26 de maio de 2018
min. 25º máx. 27º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Marun: governo começará a aplicar multa de R$ 100 mil por hora parada
10/05/2018 às 18h07

Blogs

Gogó da Ema se destaca entre os melhores destilados do mundo

A cachaça alagoana Gogó da Ema inicia 2018 com e grandes expectativas

A cachaça Gogó da Ema vem em busca de sempre melhorar a qualidade do seu produto e de suas conquistas ao longo dos anos, e com o lema “Colecionando Prêmios” vem se destacando no cenário entre os melhores destilados do mundo e inicia o ano de 2018 comemorando a premiação de seis medalhas. 

De acordo com o empresário Henrique Tenório, a cachaça Gogó da Ema vem somando em sua história 22 medalhas; sendo 16 internacionais e em sete países, levando o nome de nosso estado e do nosso País – onde já é considerada uma das melhores - para o mundo. Os concursos deste ano foram o CWSA (na China), Berlin International Spirits Compettion (Alemanha), e o Concurso Mundial de Bruxelas.

“Estamos muito satisfeitos com os resultados destes concursos, mostrando ao mercado que a Cachaça Gogó da Ema atua no cenário de bebidas requintadas e de qualidade superior, disputando espaço com destilados internacionais”, pontuou.

Henrique conta ainda que a empresa vem somando seis premiações internacionais dentre elas; três foram medalhas de ouro, duas prata e uma de Bronze sendo estas com todos os nossos rótulos contemplado com medalhas.

“Hoje podemos dizer que a Gogó da Ema está conhecida internacionalmente, pois estamos comemorando a premiação de seis medalhas em 2018. Além disso, também estamos entre as melhores cachaças do Brasil, e muito bem distribuída e divulgada nos principais eixos de consumo do mercado brasileiro (São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Bahia, Rio Grande do Sul, entre outros). E já foi citada em varias matérias e Ranking de revistas renomadas e com especialistas dando o parecer”, explicou Henrique.

Sobre a Gogó da Ema:

 A empresa alagoana Gogó da Ema atua no cenário de uma bebida mais requintada que disputa espaço com destilados internacionais desde 2004. Com uma cachaça produzida em um alambique artesanal que fica localizado na Fazenda Recanto, no município de São Sebastião, no agreste alagoano, a empresa já conquistou diversos prêmios pela qualidade da bebida. Mais informações no site www.cachacagogodaema.com.br


Fonte: Myla Fernandes


Diversão & Arte por Myla Fernandes

Agenda de entretenimento, atividades artísticas e culturais, divulgada pela jornalista Myla Fernandes

Todos os direitos reservados
- 2009-2018 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]