Dólar com. R$ 3,668
IBovespa -1,53%
26 de maio de 2018
min. 25º máx. 27º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Marun: governo começará a aplicar multa de R$ 100 mil por hora parada
26/04/2018 às 20h28

Blogs

Após retorno aos palcos, Banda Catedral volta a se apresentar em Maceió

Turnê "Catedral 30 anos e você" marca o regresso de um dos grupos de rock mais conhecidos do Brasil

Com três décadas de dedicação a música, vários hits e mais de 3 milhões e meio de discos vendidos, a Banda Catedral retorna aos palcos para a alegria dos fãs que pediram por isso durante um ano e quatro meses, período em que o grupo parou de se apresentar. Em Maceió, o show será no dia 10 de maio, no Teatro Deodoro, às 20h. 

 De volta com com a turnê “Catedral 30 anos e você”, a banda promete emocionar. “Foram muitos pedidos nas redes sociais, cheios de emoção e histórias que nos tocaram. Com isso, a voltamos atrás em nossa decisão e esse novo show vai emocionar os catedráticos sensíveis de coração”, conta o vocalista, Kim Motta.

O espetáculo é o mais longo já realizado e conta com 2 horas e 10 minutos de duração. No setlist, 35 músicas que marcaram a trajetória do grupo e são trilha sonora de muitos momentos dos fãs e simpatizantes. 

Animados em retornar a Maceió, o grupo convida os alagoanos a participarem do show. “Já estivemos várias vezes em Maceió e é sempre muito bom, porque somos recebidos pelo nosso público com muito carinho. Nesse show tão especial, que marca o aguardado retorno da banda, sei que não será diferente. Esperamos todos com muito carinho”, ressalta Kim, reforçando o convite para o espetáculo.

Banda Catedral

O grupo, lançado em 1988, gravou 25 Cds, DVDs, vendeu milhões de discos e foi indicado para importantes prêmios, como Multishow da Música Brasileira e Video Music Brasil (VMB). Em 2016, teve sua turnê de despedida, que foi marcada pelo show “Música Inteligente Ao Vivo”, que contou com mais de 30 músicas no setlist. Pouco mais de um ano depois foi anunciado o retorno do grupo para 2018.

Serviço:

Banda Catedral em “Catedral 30 anos e você”

Quando: Quinta-feira, 10 de maio, às 20h

Onde: Teatro Deodoro

Ingressos: De $50 a $120 | www.acessovipmaceio.com.br/evento/649/catedral-30-anos-e-voce 

Casadinha: Ingresso inteira + $10 = 2 ingressos

Catedral - Você (Ao vivo): https://www.youtube.com/watch?v=1peCUmx7OaU


Fonte: Assessoria


Diversão & Arte por Myla Fernandes

Agenda de entretenimento, atividades artísticas e culturais, divulgada pela jornalista Myla Fernandes

Todos os direitos reservados
- 2009-2018 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]