Dólar com. 3,888
IBovespa -1.98
19 de junho de 2019
min. 23º máx. 28º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Senadores querem acesso às mensagens trocadas por Moro e Dallagnol
08/04/2019 às 00h02

Blogs

As cores de Rieu


Andre Rieu, violinista, idealizador e regente da Johann Strauss Orchestra,nascido em Maastricht, uma bucólica cidade dos países baixos encantou uma legião de pessoas com seu jeito bem humorado,  alegre, carismático, divertido e ousado,  cujas palavras encorajadoras na ponta da língua, “se  você sentir vontade de dançar, faça-o”, durante seus concertos, contrapondo-se às formalidades de orquestras mais conservadoras  fez com que muitos paradigmas fossem quebrados.

 Mesmo que não haja unanimidade na aceitação de seu trabalho, o músico explodiu, alcançando e agradando crianças, adolescentes e adultos de diferentes culturas e classes sociais. A verdade é que seu desempenho no palco, a imponente cenografia, solistas e instrumentistas com seus vestidos de princesa de mangas bufantes,  fascinaram o grande público, tornando-o  mundialmente conhecido.  A estética, algo que salta aos olhos, é um convite à fantasia.

 O guarda-roupa dos artistas é uma estratégia muito bem sucedida para chamar atenção visual sobre eles, na valorização de cada ser, em particular. O figurino escolhido com a participação dos próprios músicos, sempre em harmonia com o contexto do evento, traz uma diversidade de elementos.  Elementos condizentes com as várias nacionalidades que compõem o conjunto, trazendo à tona os diversos mundos da indumentária, bem como os sonhos de cada um, embalados pelas belas canções.

 É uma explosão de cores e, de possibilidades!

A cor incita. Ela mexe com as emoções e com os sentimentos das pessoas, remete ao desejo, à gula, a confiança, a ternura, a delicadeza, a empatia, a energia, a liberdade, a espiritualidade, a paz. Cores essas, tão bem acolhidas pelo “Embaixador das Valsas”.   

   


A Arte De Ser Você por Lucinha Saraiva

Profissional de Marketing Pessoal e Marketing Empresarial, atuou em estratégia colaborativa de negociação, ministrou etiqueta social, orientou e acompanhou eventos corporativos entre outras demandas solicitadas por empresas contratadas. Atualmente é consultora de Imagem e Estilo com conhecimento em moda e colorimetria . Criou "A Arte de Ser Você” com o propósito de ajudar as pessoas na autoestima, através de elementos simples e acessíveis.

Todos os direitos reservados
- 2009-2019 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]